5 de novembro de 2014

LIÇÕES BÌBLICAS JOVENS - 1º trimestre 2015


LIÇÕES BÌBLICAS JOVENS - 1º trimestre 2015

Eu Creio

Revelando ao mundo suas convicções cristãs

Comentarista:  Alexandre Coelho


Lição 1

Eu creio em Deus Pai 
                                                                                                 
Lição 2

Eu creio em Deus Filho                                                                                                    

Lição 3

Eu creio no Espírito Santo                                                                                               

Lição 4

Eu creio na inspiração das Escrituras                                                                            

Lição 5

Eu creio na pureza e na castidade                                                                                            

Lição 6

Eu creio no casamento                                                                                                     

Lição 7

Eu creio no criacionismo                                                                                                  

Lição 8

Eu creio na Igreja de Cristo                                                                                              

Lição 9

Eu creio que Deus transforma o homem                                                                      

Lição 10

Eu creio que posso fazer a diferença                                                                            

Lição 11

Eu creio no jejum e na oração                                                                                        

Lição 12

Eu creio que a vontade de Deus é perfeita                                                                             

Lição 13

Eu creio na vida após a morte         
 
UMA BOA AULA A TODOS                                                                                

 

 

Nenhum comentário: