22 de maio de 2008

Um convite para os necessitados

MATEUS 11: 28-30

Um convite só para os necessitados, não para os fortes Este grandioso convite estende a todos
Este é um convite da parte de Deus
- vir e receber salvação - servir um mesmo jugo com o Senhor
Só Jesus Cristo tem autoridade para convidar o homem a ir a Ele
Nesta noite Jesus esta fazendo um convite especial VINDE A MIM
Vamos falar de cinco tipos de pessoas que Jesus quer ajudar.
1º- Decepcionados - Amargurados
Nesta noite Jesus está aqui fazendo um convite todo maravilhoso
Um convite vinde a mim, Aproxima se de mim Porque eu quero te ajudar
SALMO 106: 44
“Olhou-os contudo, quando estavam angustiados e lhes ouviu o clamor.”
Abra o seu coração para Ele e para a sua vontade
Ore ao Senhor por um consolo quando voce estiver angustiado, amargurado
Meus amados, o olhar de Deus tem conhecimento do nosso intimo, O olhar de Deus tem compaixão
O olhar de Deus tem intercesão pelas nossas fraquezas
2º- Cansados - Oprimidos - Aborrecidos
Nos dias atuais tem muita alma cansada e fadigada Tem muita alma aborrecida
Mas Jesus esta dizendo a voce: Vinde a Mim
Voces que não consegue mais dormir, voce que não consegue descansar, voce que nao tem paz
Vai ao encontro de Jesus, Ele tem solução pra voce.
ISAIAS 40: 31
“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como Águias; correrão e nao se cansarão, caminharão e não se fatigarão.”
Se voce esta cansado, oprimidos pelas circunstancias da vida. Espera em Cristo, só Ele vai te ajudar
Os que esperam no Senhor com uma esperança fervorosa e paciente serão renovados
Esperar é ter confiança e paciencia Confiança importa em ter fé no poder de Deus
A fidelidade de Deus e as suas promessas vao cumprir em nossas vidas
Vinde a Mim - Disse Jesus, E espera NELE Voce que esta aqui nesta noite esse recado é pra você
Esperar no Senhor é ter paciência e aguardar o agir de Deus
Dens vai operar na sua vida no tempo certo por Ele determinado
SALMOS 9: 9
“O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.”
Cristo é o alto refúgio para o oprimido, Refúgio nas horas de tribulação
Se voce confiar NELE, Ele esta te convidando nesta noite VINDE A MIM.
Acredite que o Senhor jamais irá abandonar voce que esta cansado e oprimido
Conte com os cuidados de Jesus Cristo, Ele livrará voce dessa necessidade
Jesus Cristo protegerá e restaurará a sua vida
3º- Desesperados Vivendo em Aflição
Voce que perdeu a esperança, voce que perdeu a confiança
Cristo diz: - Filho eu tenho a solução para voce
Voce vai voltar para casa hoje diferente, sentindo a gloria de Deus. Calma meu filho eu vou resolver essa causa sua
O homem não pode fazer nada por voce Mas eu posso: Vinde a mim
Af1ição será trocado por paz e alegria a partir de hoje
4º- Anciosos – Inseguros – Inquietos
O paralitíco esperava o mover das aguas para que alguém o ajudasse. Esse homem vivia ansioso, inseguro
Mas teve um encontro com Cristo, e nunca mais ficou inseguro
Voce que não tira essa palavra da sua boca SERÁ
Será que eu posso, Será que eu vou, será que e faço, será que eu consigo
Voce que está inseguro essa mensagem é para ti Jesus tem a solução, Ele é a solução
A multiplicação dos pães e peixes, (pães 5 - peixes 2) Uma grande multidão seguia Jesus
Os discipulos, inseguros, inquietos, pediu para que o mestre despedisse a multidão
Mas Jesus era a solução para aquela multidão que estava com fome
O importante é quando Jesus Cristo está presente em nossas vidas Nós estamos seguros e salvos
(Testemunho do filho) tumor de cancer 3850 Kg, leva o menino para morrer em casa. Jesus teve a solução.
Filho se voce sofre eu estou com voce Filho voce chora eu estou com voce
Filho voce está amargurado eu estou com voce filho Voce está inseguro eu sou a soluçao
Filho voce está desesperado eu tenho a solução Filho voce está oprimido eu estou do seu lado
5º- Sem solução – ELE é a salvação
Voce que não tem salvação, Ele veio para dar vida e vida eterna
Ele veio para dar paz Ele veio para dar alegria Ele veio para dar vida com abundancia
Ele veio para dar saúde ao seu corpo Vinde a mim eu tenho a solução para sua vida
JOÃO 14: 6
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.”
Aqui está a solução para você Aqui está a solução para o mundo
Amém

Nenhum comentário: